Conmebol define potes de clubes brasileiros na Libertadores; Flamengo é cabeça de chave

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo disputará mais uma edição da Copa Libertadores da América. O sonho pelo tricampeonato começa a ser desenhado, e o Mais Querido será um dos cabeças de chave do sorteio da fase de grupos da competição, marcado para acontecer no dia 09 de abril.

Além do Fla, Palmeiras e, provavelmente, o São Paulo também serão cabeças de chave. Já o Internacional e o Atlético Mineiro ficarão no pote dois e Fluminense no pote três, estes já confirmados. Grêmio e Santos, se avançarem da fase preliminar, entrarão no pote quatro, segundo informações do Uol Esporte.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na última edição da Libertadores, em 2020, o Rubro-Negro também esteve no pote um e dividiu chave com Independiente Del Valle, Junior de Barranquilla e Barcelona de Guayaquil. Cabe destacar que são 32 times, divididos em quatro potes de oito, para se definir as oito chaves de quatro equipes cada.

A fase de grupos está marcada para começar no meio de semana de 21 de abril. Para avançar no torneio, o Santos estreia na segunda fase preliminar nesta terça (09), contra o Deportivo Lara, da Venezuela. Já o Grêmio encara o Ayacucho, do Peru, na quarta-feira (10). Para chegar na fase de grupos, os brasileiros precisam avançar nesta etapa e na terceira

Compartilhe com os amigos

Veja também