De volta ao Flamengo, Hugo Moura acerta 100% dos passes em vitória sobre o Macaé 

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo começou a temporada de 2021 embalado por duas vitórias consecutivas no Campeonato Carioca. Pensando em mais um ano com o calendário apertado, o Fla concedeu férias ao elenco principal e passou a utilizar os Garotos do Ninho. De volta ao clube que o revelou, Hugo Moura virou destaque no triunfo de 2 a 0 do Mais Querido contra o Macaé, no último sábado (06).

Apesar de não ter participado diretamente de nenhum dos dois gols feitos diante do Macaé, os números de Hugo impressionam. O volante obteve 100% de precisão nos passes, segundo dados do Footstats, sendo 81 acertos em 81 tentativas. Desse modo, o jogador se firmou como líder em volume e também em aproveitamento no duelo. Além disso, o atleta teve dois desarmes certos e três lançamentos ‘na medida’.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Hugo Moura retornou ao Fla após ter sido emprestado ao Coritiba em agosto de 2020. Com a camisa alviverde, o volante fez boas atuações e, ao todo, disputou 28 jogos, sendo 24 como titular. Além disso, o jogador marcou um gol, justamente contra o Vasco, arquirrival do Rubro-Negro.

Aos 23 anos, Hugo Moura tem contrato com o Flamengo até 2023. Precisando lutar por espaço caso queira seguir no Mais Querido, o volante tem a possibilidade de ‘mostrar serviço’ enquanto representa o time no Carioca. Como o elenco principal só se reapresenta no dia 15 de março, o jogador seguirá na equipe titular comandada por Maurício Souza, substituindo Rogério Ceni no comando do Fla no período de recesso.

Com seis pontos ganhos no Carioca, o Flamengo se prepara para o primeiro clássico da temporada. No próximo domingo (14), às 18h (horário de Brasília), o Mengo enfrenta o Fluminense, no Maracanã, pela terceira rodada da Taça Guanabara – primeira fase do estadual.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Achei ele acima do peso. Vamos trabalhar nisso Hugo Moura. Não adianta só ter talento. Se inspire na preparação física alemã (muito bem condicionados) e terá um futuro brilhante.

Comentários não são permitidos.