Flamengo se reapresenta nesta segunda e foca em clássico contra o Fluminense

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo e venceu por 2 a 0 o Macaé, no último sábado (06), em partida disputada no Maracanã. Os atletas receberam folga neste domingo (07), mas se irão se reapresentar na tarde desta segunda-feira (08) para iniciar o planejamento visando o primeiro clássico do Campeonato Carioca 2021.

Maurício Souza comanda a atividade, prevista para ter início às 15h (horário de Brasília) desta segunda (08). Vale lembrar o fato de o elenco profissional estar de férias até o dia 15 deste mês. Ou seja, Mauricinho contará com o plantel do sub-20, reforçado com alguns atletas pouco utilizados pelo grupo principal ao longo da temporada 2020.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O clássico com o Fluminense promete ser tenso. Isso porque, o clube das Laranjeiras é o lanterna, pois ainda não venceu e está em busca da primeira vitória na Taça Guanabara. O Flamengo, por outro lado, embora esteja com a garotada, está invicto na competição e divide a liderança do grupo com a Portuguesa-RJ, ambos com seis pontos.

Flamengo e Fluminense entram em campo às 18h (horário de Brasília) de domingo (14). O duelo será disputado no Maracanã, pela terceira rodada da Taça Guanabara. Se o Rubro-Negro vem de vitória, o Tricolor perdeu por 3 a 0 para a Portuguesa-RJ, neste domingo (07), em pleno Maraca.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Se o Fla entrar com os garotos e o Flu colocar os titulares pode complicar para o Fla!