De volta ao Flamengo, Pedro pode assumir protagonismo no ataque contra o Resende

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta semana, o Flamengo teve todo o seu departamento de futebol à disposição pela primeira vez na temporada. Isso porque, o elenco principal se reapresentou após as férias e se juntou aos Garotos do Ninho, que estavam disputando o Campeonato Carioca. O Rubro-Negro divulgou a lista de relacionados e Pedro assumiu o protagonismo da equipe.

O atacante se reapresentou na última segunda-feira (15). Após treinamentos sob o comando de Rogério Ceni, Pedro apareceu entre os relacionados pela primeira vez na temporada e se torna a referência no ataque contra o Resende. Uma vez que, além do camisa 21, somente Michael e Vitinho do elenco principal estão à disposição para a partida.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A tendência é de que o Flamengo vá a campo com o time alternativo e Pedro seja um dos representantes do elenco principal, ao lado de Michael e Vitinho no ataque. Sob o comando de Mauricio Souza, o Rubro-Negro deve contar com a estreia de Bruno Viana, zagueiro recém-contratado, formando dupla de zaga ao lado de Léo Pereira.

Contra o Resende, Pedro inicia sua segunda temporada com o Manto Sagrado. Destaque na jornada passada, o atacante é o principal nome do Flamengo nesta rodada do Carioca. O confronto está marcado para esta sexta-feira (19), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã.

RETROSPECTIVA PEDRO NO FLAMENGO:
54 jogos
23 gols
4 assistências

Compartilhe com os amigos

Veja também