De volta aos treinos no Flamengo, Isla fica de fora da convocação da Seleção Chilena

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última segunda-feira (15), os titulares do Flamengo voltaram a treinar no CT Ninho do Urubu. Os atletas cumpriram o acordo com a diretoria rubro-negra e, agora, estão à disposição do técnico Rogério Ceni para a sequência do Carioca. Um deles é o lateral Mauricio Isla, que mostrou bom futebol em sua primeira temporada no Brasil. No entanto, após pedido do Fla, ele deixou de ser convocado para a Seleção Chilena.

Vale destacar que, em 2020, o chileno ficou de fora da Seleção em algumas ocasiões. Contudo, sempre foi convocado, e não atuou por estar positivo para o coronavírus e por conta de lesões com o Manto Sagrado. Além disso, Isla é figurinha carimbada na ‘Roja’, graças a suas grandes atuações nas conquistas da Copa América em 2015 e 2016. Na primeira, o lateral marcou um dos gols mais importantes da história do selecionado, contra o Uruguai, em Santiago.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Dessa forma, quem ganha é o Flamengo, visto que não perderá o lateral para o início do Carioca. Assim, com Isla à disposição, o Mais Querido enfrenta o Resende nesta sexta-feira (19), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da FlaTV+, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

CONFIRA A LISTA COMPLETA DE CONVOCADOS DA SELEÇÃO CHILENA:

Compartilhe com os amigos

Veja também