Ex-Flamengo, Negueba marca golaço ‘nível Puskas’ no Campeonato Coreano; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo tem revelado inúmeros jogadores, mas nem todos fazem sucesso com a camisa rubro-negra. Guilherme Ferreira Pinto, o Negueba, era uma das grandes esperanças da torcida quando surgiu, pelo seu futebol envolvente e driblador. Porém, aos 28 anos, o atacante tem chamado a atenção no futebol sul-coreano.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Atualmente no Incheon United, equipe que disputa a K-League – primeira divisão do futebol sul-coreano -, Negueba esteve em campo no confronto com o Suwon, pela quinta rodada do torneio nacional. O atacante marcou o terceiro gol do time na vitória por 4 a 1 e foi um golaço, com direito a ‘lençol’ no zagueiro dentro da pequena área.

Veja o vídeo:

O gol de Negueba saiu quando o time já estava com um a mais. O zagueiro Park Ji-soo, do Suwon, havia sido expulso pouco antes. Além do atacante ex-Flamengo, Elias Aguilar marcou o primeiro tento da partida, com Kim Hyun e Ji-Hwan Mun completando o placar para o Incheon United, atual oitavo colocado na tabela da K-League.

Negueba foi revelado pelo Flamengo em 2010, quando entrou em campo três vezes pela equipe profissional. O atacante atuou pelo Rubro-Negro até 2014, somando 86 jogos e cinco gols marcados com o Manto Sagrado. No Brasil, ele defendeu ainda o São Paulo, Coritiba, Grêmio, Atlético-GO, Ponte Preta e Londrina.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Golaço !!!!

  • O cara errou o domínio, conseguiu dar um chapéu e quase perdeu o gol kkkk

  • Com um zagueiro mais perdido que ministro da saúde do Bozo é mole kkkkkkkkkkk

  • Realmente foi um golaço do Vinícius Jr cover. Mas nível Puskás é forçar a barra né? Kkkkk

  • Em terra de cego que tem olho é rei.

Comentários não são permitidos.