Demétrio destaca força do Flamengo para superar os desfalques e festeja vitória sobre o Pinheiros

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLAMENGO

No último domingo (14), o FlaBasquete deu mais um show no NBB (Novo Basquete Brasil). Dessa vez, o Orgulho da Nação bateu o Pinheiros, por 100 a 63, em São Paulo, e se manteve na liderança na competição. Um dos destaques do Rubro-Negro no triunfo foi Leo Demétrio, que teve 17 pontos e oito rebotes.

Após a partida, o ala-pivô ressaltou a importância da vitória sobre a equipe paulista e da competitividade do Mais Querido em quadra mesmo com desfalques importantes. Balbi, com lesão ligamentar no joelho, e Olivinha, com desconforto muscular, foram as baixas. Além deles, o técnico Gustavo de Conti testou positivo para o novo coronavírus e não pôde comandar o Mengo.

– Hoje tivemos grandes desfalques, o Gustavo, o Franco (Balbi) e o Olivinha. Soubemos entrar bem na defesa, a gente foi bem agressivo. Seguimos a nossa proposta de jogo, que era ser agressivo, para conseguir também, puxar bastante contra-ataque e selecionar bem os arremessos. E bom, uma vitória muito importante para essa sequência, estou muito feliz.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Sem tempo para descansar, o Flamengo já começa a se preparar para o próximo compromisso pelo NBB. Nesta terça-feira (16), às 17h (horário de Brasília), o Orgulho da Nação enfrenta o Mogi, no Maracanãzinho. A partida contará com transmissão exclusiva do DAZN.

Compartilhe com os amigos

Veja também