Destaque do Boavista, Jucilei exalta empate contra o Fla: “Um ponto para comemorar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ RECORD TV

Neste sábado (27), o Flamengo empatou com o Boavista em 1 a 1, pela sexta rodada da Taça Guanabara. Mesmo reassumindo a liderança do Estadual, o Mais Querido lamenta o resultado. O adversário, por sua vez, comemorou o ponto conquistado. Na saída do campo, o meia Jucilei exaltou a força do Rubro-Negro e elogiou o jogo do time de Bacaxá.

– Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil. Nós suportamos bem, saímos na frente e depois tomamos o empate. A equipe do Flamengo é muito qualificada, é um ponto para se comemorar. Agora é dar sequência no campeonato e conseguir pontuar.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após o empate com o Boavista, o técnico Maurício Souza volta ao comando do sub-20 e passa o bastão para Rogério Ceni. Finalizada a pré-temporada do elenco principal, o Flamengo deve ter os titulares à disposição para a próxima rodada do Campeonato Carioca.

Visando manter a liderança do Estadual, o Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (31), para enfrentar o Bangu. O jogo será realizado às 21h00 (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

VEJA OS GOLS DE FLAMENGO X BOAVISTA:

Compartilhe com os amigos

Veja também