Diego Ribas defende calendário enxuto e aponta estratégias do Flamengo para manter competitividade

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta terça-feira (30), o Flamengo deu sequência nas atividades no Ninho do Urubu visando o duelo contra o Bangu, que acontece na quarta (31). O jogo marca a estreia dos profissionais na temporada depois da equipe alternativa assumir o Manto Sagrado no Campeonato Carioca. Em meio a isso, o camisa 1o do Fla, Diego Ribas, concedeu entrevista coletiva nesta tarde e ressaltou a importância de uma espécie de ‘pré-temporada’, além de defender um calendário mais enxuto no futebol brasileiro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– Eu sou a favor de que o calendário seja mais enxuto na medida do possível. Temos que enfrentar da melhor forma possível, em momentos estratégicos poder revezar, dar ritmo aos jogadores. Vamos encarar dessa forma, sendo sempre competitivos, encontrando uma forma para ser campeão.

O Flamengo já estreou no Campeonato Carioca e lidera a competição Estadual até o momento. No entanto, vale lembrar que o Rubro-Negro também mantém as atenções ao confronto decisivo pela Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, que acontece no dia 11 de abril. Dessa forma, Rogério Ceni já se prepara para encarar diversos campeonatos importantes para o Mais Querido e escalar o time ‘ideal’.

Agora, já com o elenco principal à disposição, o Rubro-Negro se prepara para o jogo contra o Bangu, nesta quarta-feira (31). O confronto será disputado às 21h (horário de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira. Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também