“É meu sonho desde criança”: Daniel Cabral revela meta de ser campeão da Libertadores pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Mais Querido tem feito valer seu ‘lema’ de que “craque, o Flamengo faz em casa”. Com muitas promessas das categorias de base sendo reveladas, Daniel Cabral ganhou destaque. Transitando entre o sub-20 e o time profissional, o jogador tem representado o Fla no Campeonato Carioca. O sonho do volante, no entanto, é alçar voos ainda mais altos, como conquistar uma Copa Libertadores da América vestindo o Manto Sagrado.

Em entrevista exclusiva ao Coluna do Fla, Daniel Cabral falou que sonha em levantar um troféu da competição sul-americana pelo Flamengo desde quando era criança. Rubro-Negro declarado, o atleta revelou que vem se preparando e trabalhando para isso.

Eu tenho o sonho de ser campeão da Libertadores pelo Flamengo. É um sonho meu desde criança. Lembro do título de 2019, eu fiquei louco, chorei e me imaginei lá. É uma coisa que trabalho para vivenciar e espero ter essa oportunidade. É uma meta que tenho e almejo muito -, disse.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


ASSISTA À ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

Enquanto a oportunidade na Libertadores não acontece, Daniel Cabral segue como referência para o Flamengo na edição de 2021 do Cariocão. Com a competição sendo disputada com um elenco alternativo, já que a equipe principal está de folga até o dia 15 de março, o volante foi titular na estreia do torneio, contra o Nova Iguaçu e, diante do Macaé, iniciou no banco de reservas.

Cabe destacar que, recentemente, Flamengo e Daniel Cabral firmaram um novo vínculo até 2025. Com isso, a multa rescisória do jogador passou para a cada dos R$ 650 milhões. Até o momento, o volante entrou em campo somente três vezes pela equipe profissional. A tendência, todavia, é que o jogador tenha mais minutos em campo no decorrer do estadual.

O próximo compromisso do Mais Querido é no clássico diante do Fluminense. O Fla-Flu acontecerá no domingo (14), a partir das 18h (horário de Brasília), no Maracanã. Até então, o Flamengo ocupa a liderança no Cariocão, com seis pontos conquistados.

Compartilhe com os amigos

Veja também