Elenco principal treina em dois períodos neste sábado; Rogério Ceni comanda atividades

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Após o título do Campeonato Brasileiro 2020, conquistado no final de fevereiro, o elenco profissional do Flamengo tirou cerca de duas semanas de férias. Após se reapresentar na última segunda-feira (15), o plantel principal deu início à pré-temporada e vem treinando em dois períodos, como acontecerá neste sábado (20).

 

Rogério Ceni comanda as atividades no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. O grupo está dividido em dois, alguns do elenco profissional estão treinando com Maurício Souza, como Pedro, Léo Pereira, Vitinho, Michael e Bruno Viana. Estes, inclusive, entraram em campo nesta sexta-feira (19) e venceram por 4 a 1 o Resende.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O time considerado ideal, que conta com Arrascaeta, Gabigol, Bruno Henrique, entre outros, tem treinado com Rogério Ceni e participará das atividades deste sábado (20). A primeira, nesta manhã, está marcada para às 9h, enquanto a segunda, no turno da tarde, às 15h (horários de Brasília). A equipe está sendo preparada para entrar em campo nas partidas da Libertadores da América e na final da Supercopa do Brasil, previstas para o mês de abril.

Embora ainda não tenha sido confirmado, tampouco divulgado, o Flamengo trabalha com a ideia de ter os principais jogadores já na próxima rodada da Taça Guanabara, quando o time encara o Botafogo. O clássico acontece às 21h30 (horário de Brasília) de sexta-feira (24), no Engenhão.

Compartilhe com os amigos

Veja também