Em documentário, mãe de Gabigol revela alegria com ida do filho para o Fla: “Ficamos enlouquecidos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

“Predestinado” é a série documental em homenagem a Gabriel Barbosa. A produção foi feita pelo Globoplay, plataforma oficial de streaming da Rede Globo. No último domingo (07), foi ao ar o segundo episódio e, em uma das cenas, a mãe do camisa 9 revela os bastidores da negociação do atacante com o Flamengo.

Lindalva Barbosa de Lima falou um pouco sobre o momento em que Gabigol teve de decidir seu futuro ao término do contrato de empréstimo com o Santos. Jogador da Inter de Milão na época, o artilheiro foi contactado pelo Flamengo, que o contratou (por empréstimo até o fim de 2019). A mãe do camisa 9 rasgou elogios a torcida rubro-negra e revelou o sentimento do acerto do filho com o Mais Querido.

– Jogar no Santos é amor. São torcedores mais velhos. Agora, qual a maior torcida de SP? Corinthians. Qual a maior torcida do Brasil? Flamengo. Então era um sonho de jogar no clube desse tamanho. Quando houve a conversa com Flamengo, ficamos enlouquecidos, todo mundo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Há pouco mais de dois anos atuando pelo Clube da Gávea, Gabigol fez história e se tornou um dos maiores ídolos da instituição. Autor dos dois gols da virada sobre o River Plate, na final da Libertadores de 2019, Gabriel Barbosa acumula números incríveis vestindo o Manto Sagrado. Em 102 jogos pelo Rubro-Negro, são 70 tentos e 23 assistências. Neste período, conquistou sete títulos no Mengo, com destaque para a Libertadores (2019) e os dois Brasileiros (2019 e 2020/21).

Compartilhe com os amigos

Veja também