Em Dubai, Yuri César assiste ao jogo do Flamengo e rasga elogios a Matheuzinho

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Neste sábado (06), com dois gols de Rodrigo Muniz, o Flamengo venceu o Macaé por 2×0 e garantiu mais três pontos no Campeonato Carioca. Responsável por uma excelente partida e pela assistência para o primeiro tento do Mais Querido, Matheuzinho arrancou elogios de Yuri César, seu ex-companheiro das categorias de base.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

De Dubai, o eterno cria do Flamengo revelou ter acompanhado a partida do Rubro-Negro, e rasgou elogios ao lateral-direito. “Matheuzinho joga muito. Não erra um cruzamento”, escreveu Yuri César em sua rede social.

Além de receber atenções de Yuri César, Matheuzinho também foi muito elogiado por torcedores do Flamengo. O jovem, que faz parte do elenco profissional do Mais Querido, iniciou o Campeonato Carioca durante as férias do time principal, e foi destaque nas duas primeiras partidas disputadas pelo Rubro-Negro no torneio estadual.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar do triunfo, o Flamengo não tem tempo a perder e precisa se concentrar no próximo desafio da competição: o clássico contra o Fluminense, que será disputado no domingo (14), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho que o Mathezinho é o melhor lateral direito do Mengão.
    É rápido, faz bons dribles e cruza muito bem, coisa que Isla não conseguiu fazer durante todo o Brasileirão.
    Creio que, com a volta de Rafinha, o Mengão possa dar tempo ao amadurecimento de Matheuzinho e, em 2022, o jovem lateral venha definitivamente para a titularidade.

Comentários não são permitidos.