Em namoro com o Flamengo, Vidal passará por cirurgia no joelho

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/INTERNAZIONALE

Arturo Vidal realmente não vive bons momentos na Internazionale. Apontado como a ‘grande decepção’ da temporada, o meia, que vive há algum tempo com dores, será submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo e é baixa confirmada pelos próximos 30 dias.

De acordo com a equipe médica do clube italiano, a operação é de limpeza e a previsão de retorno aos gramados ficou para o dia 10 de abril, em partida contra o Cagliari pelas oitavas de final da Coppa Itália.

O futuro de Vidal na Inter ainda é incerto. Segundo informações divulgadas pelo portal ‘Calcio Mercato’, dirigentes irão definir os próximos passos entre as partes ainda neste verão. Vale destacar que o chileno possui apenas dois gols e duas assistências em 30 jogos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Nesta semana, após algumas revelações de Rafinha, o nome de Vidal ganhou bastante visibilidade na mídia esportiva brasileira. O chileno, que já demonstrou publicamente sua admiração pelo Flamengo, confirmou seu interesse em vestir o Manto. Através das redes sociais, o meia utilizou corações rubro-negros para se manifestar sobre um possível futuro na Gávea.

Compartilhe com os amigos

Veja também