Em retorno ao Brasil, Taison recusa negociar com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Antes de confirmar seu retorno ao Internacional, após mais de dez anos, o atacante Taison foi procurado pelo Flamengo. Em entrevista à Rádio Gaúcha, o empresário do atleta, Alcyone Dornelles, revelou que mesmo com a sondagem do Rubro-Negro, a prioridade era o vice-campeão brasileiro.

Aqui no Brasil, o Flamengo me procurou para fazer uma consulta, mas deixei claro que a prioridade dele sempre foi voltar para o Inter. Se não voltasse, aí eu iria conversar com eles, mas antes disso era impossível -, disse.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Taison deixou o Brasil em agosto de 2010, quando foi vendido ao Metalist Kharkiv, da Ucrânia. Depois de três temporadas, em 2013, foi negociado por 15 milhões de euros para o Shakhtar Donetsk, clube o qual tem vínculo até o final da atual temporada.

Ainda de acordo com Alcyone Dornelles, a negociação entre Taison e Inter foi concluída recentemente e o atleta estará livre para assinar o vínculo a partir do dia 1 de julho. Pelo Colorado, o atacante conquistou quatro títulos: Campeonato Gaúcho (2009), Copa Sul-Americana (2008) e Libertadores da América (2010).

— Já tá certo, ele vem. Já assinou pré-contrato. Contrato de dois anos inicialmente, até metade de 2023. Só que o Inter está negociando com o Shakhtar para ver se ele consegue vir antes. Não tem chances de não vir, ele já está acertado. Foi a opção de vida dele. Tivemos propostas da China, Arábia, Itália, Portugal, Turquia, mas ele botou na cabeça que é hora de voltar, a vontade dele sempre prevalece. 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E UEM É ESSE AÍ??? NUNCA OUVI FALAR NELE, AQUI NO MENGÃO NÃO!

  • E quem disse que precisamos do Tayson ; queremos jogadores que queiram jogar no Mengão , que gostam de ser campeões .

  • O cara tava na Ucrânia, onde passou até por uma guerra sem poder sair de lá. Aí, dando
    graças a Deus que o contrato acabou pra finalmente poder voltar pro Brasil, qual
    mensagem acham que o agente marketeiro dele vai passar pra torcida do time que ele
    resolveu voltar no Brasil? Hoje em dia, o padrão de qualquer agente de jogador é falar
    do interesse do Mengão. Isso tá acontecendo pra tudo quanto é canto do futebol onde
    tem brasileiro interessado em voltar ou se preparando pra quando esse dia chegar.

  • Me ajudem aí, esse Tyson é aquele boxeador que se aposentou ? Desconheço esse camarada…

  • É um exemplo perfeito da vaidade.
    O CR Flamengo contacta todos os jogadores que sejam interessantes, pelo ponto de vista técnico e pelo ponto de vista financeiro. Taison foi um deles.
    Entretanto, Taison, que é um ponta de 33 anos, FOI MUITO ESPERTO EM NÃO ACEITAR QUALQUER PROPOSTA DO MENGÃO, POIS CORRERIA O RISCO DE SER RESERVA DO MICHAEL, que é reserva do Vitinho, que é reserva do Bruno Henrique.
    Valeu Taison, mas não dá para jogar no sub-20.

  • Taison não recusou negociar com o Flamengo.
    O empresário, ao ser consultado, apenas disse que o objetivo do atleta é voltar ao Inter, e que caso não dê certo, ele ouvirá as demais propostas.
    É o mesmo que um rapaz se interessar por uma moça, e perguntar à alguma amiga dela se ela é solteira ou comprometida, e a amiga responder que ela é casada.
    O Coluna do Flamengo diria “Rapaz leva toco de moça comprometida”

Comentários não são permitidos.