Após desistência do Flamengo, Rafinha é oferecido ao Internacional

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

A novela entre Flamengo e Rafinha chegou ao fim no último fim de semana. O Rubro-Negro desistiu oficialmente da contratação do lateral alegando questões financeiras por conta da pandemia. O jogador, por sua vez, desmentiu e afirmou publicamente que foi vítima de uma ‘guerra política’ no ano eleitoral do clube. Sem contrato com o Fla, o atleta começou a procurar o novo destino, e pode permanecer no futebol brasileiro.

O Flamengo era a prioridade de Rafinha, que afirmou não ter procurado nenhum clube até o desfecho da negociação com o time carioca. No entanto, sem acordo para voltar a vestir o Manto Sagrado, o lateral pode ter o Internacional como a nova casa. Isso porque, de acordo com o jornalista Vagner Martins, da Band, os empresários ofereceram o jogador ao técnico Miguel Ángel Ramírez.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Ainda segundo o jornalista, Rafinha é visto, internamente, como um jogador que pode trazer experiência ao setor defensivo do Internacional. Por enquanto, o clube gaúcho conta com Rodinei, que está emprestado pelo Flamengo por mais dois meses, além dos jovens Heitor e Lazetti. Sem contar com Renzo Saravia, considerado titular, porém, está fora dos gramados há alguns meses por conta da recuperação de cirurgia no joelho.

Vale destacar que o nome de Rafinha foi ventilado em outros clubes brasileiros. Além de Flamengo e Internacional, o lateral despertou interesse do Atlético-MG, que resistiu à contratação devido ao alto salário e a relação forte do jogador com o Rubro-Negro. O Grêmio, na figura do técnico Renato Portaluppi sondou a situação, mas o presidente Romildo Bolzan JR reforçou que o Tricolor não irá trazer o jogador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Entregando o ouro ao inimigo!

Comentários não são permitidos.