Em reunião na Gávea, Rodolfo Landim sinaliza candidatura à reeleição no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O atual presidente do Flamengo, Rodolfo Landim vai tentar reeleição no fim deste ano. Nesta quarta-feira (17), em reunião com grupos de apoio na Gávea, o mandatário confirmou que será novamente candidato. A informação foi divulgada primeiramente pelo “ge” e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.

A reunião contou com a presença dos grupos “Sinergia Rubro-Negra”, “Ideologia Rubro-Negra” e “FLAFUT”. Todas as três frentes apoiaram o então presidente na eleição de 2018 e fazem parte da atual gestão.

Vale destacar que Landim vinha sendo questionado por apoiadores se iria concorrer a reeleição ou não. Diante de tal “pressão”, o mandatário sempre preferiu se calar ou desconversar sobre o tema, optando por não se manifestar publicamente.

Antes de tomar a decisão de se candidatar ao pleito novamente, Landim recebeu o apoio do vice-presidente de futebol do Mais Querido, Marcos Braz, que revelou publicamente seu voto de confiança em Landim ou em quem fosse indicado pelo presidente.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com Landim no páreo, a eleição no Flamengo, se tudo correr dentro do planejado, acontecerá no fim do ano. Até então, a única candidatura anunciada de maneira oficial é a de Walter Monteiro, do grupo Flamengo da Gente, oposição à atual gestão.

Compartilhe com os amigos

Veja também