Flamengo descarta ampliar empréstimo de Rodinei com Inter; lateral só será negociado por venda definitiva

Compartilhe com os amigos

FOTO: RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

Por: João Pedro Granette e Paula Mattos

Emprestado ao Internacional desde o início de 2020, Rodinei foi fundamental para a boa campanha colorada no Brasileirão do ano passado. Todavia, com vínculo prestes a terminar, o lateral pode retornar ao Flamengo. A diretoria rubro-negra chegou a receber uma proposta do Inter pela renovação do empréstimo, mas descartou qualquer possibilidade de estender o vínculo, e só irá negociar o jogador em caso de venda.

A decisão do Mais Querido vale não apenas para o Internacional, atual clube de Rodinei, mas também para futuras propostas de times do exterior. A única negociação que interessa ao Flamengo em relação ao lateral-direito é a de venda em definitivo e, caso não apareça nenhuma oferta nesses moldes, o jogador volta para o Clube da Gávea.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para adquirir os direitos econômicos de Rodinei, o Internacional teria que desembolsar uma quantia de U$ 3 milhões, cerca de R$ 16 milhões ao Flamengo. A diretoria do Colorado, no entanto, avalia o montante como ‘inviável’ para o momento do clube, que não deve exercer a compra do atleta.

Se retornar ao Flamengo, Rodinei chegará sem espaço na equipe e precisará lutar para conquistar uma oportunidade. Isso porque, atualmente, para a lateral-direita, o Rubro-Negro conta com Isla, titular da posição, mas também negocia o retorno de Rafinha, multicampeão pelo clube em 2019/2020.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • De onde ele tirou que o Fla negocia a volra de Rafinha, se este já assinou com o grêmio

  • Só para lembrar o Rodinei era o reserva imediato do multicampeão Rafinha.

Comentários não são permitidos.