Empresário de Klebinho, do Flamengo, confirma contato com o Santa Cruz: “Fomos procurados”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM KLEBINHO

Necessitando fazer caixa e sem abrir brechas em seu recheado elenco, o Flamengo deve negociar novamente o lateral-direito Klebinho. Desta vez, ao que tudo indica, o clube interessado é o Santa Cruz. Bernardo Escansette, empresário do jogador, confirmou o interesse entre as partes ao jornalista Vinícius Calado, da Rádio CBN.

Fomos procurados. Porém, ainda não recebemos nenhuma proposta oficial. É evidente que nos interessa. Esperamos que se oficialize. Mas como falei, até aqui, não houve nenhum contato oficial -, disse.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que Klebinho estava emprestado ao Tokyo Verdy, do Japão, com opção de compra em contrato estabelecido por cerca de R$ 8 milhões. Após 28 jogos no clube, os japoneses optaram por não exercer o direito. Assim, o lateral retornou ao Flamengo no início deste ano.

Aos 22 anos, Klebinho vê seu setor bastante preenchido na Gávea e entende que não há espaço para se provar. Além do titular Isla, o Flamengo ainda conta com Matheuzinho como reserva imediato. Ademais, o Rubro-Negro está próximo de fechar o retorno de Rafinha, campeão nacional e continental pelo clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também