Grêmio rechaça contratação de Rafinha, e caminho segue livre para o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Livre no mercado desde fevereiro, Rafinha teve seu nome vinculado ao Grêmio na noite da última segunda-feira (15). O imbróglio com o Flamengo, decorrente da questão orçamentária do clube, gera incertezas quanto ao retorno à Gávea – apesar de sempre ter declaro ser sua prioridade. Diante da repercussão sobre o possível novo destino, a reportagem do ‘Coluna do Fla’ entrou em contato com um dirigente do Tricolor que negou veementemente qualquer ligação com o lateral: “Não há nada”.

Em contato com o jornalista Lucas Mello, em informação ratificada pela reportagem do ‘Coluna do Fla’, outro dirigente gaúcho também foi direto ao ser questionado sobre a sondagem ao atleta: “Não aposta nisso”.

As primeiras informações da imprensa gaúcha colocavam o lateral muito próximo ao Grêmio, confirmando negociações bastante avançadas entre as partes. Não levou muito tempo para que o próprio Rafinha, por meio de sua conta no Instagram, jogasse um balde de água fria na expectativa de torcedores gremistas.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Além de Rafinha, Lincoln, ex-jogador e empresário do lateral, também se posicionou sobre o caso e negou que haja qualquer tipo de negociação. O agente corroborou, ainda, que a prioridade do atleta não mudou e segue sendo o Flamengo.

“[Não tem] Nenhuma negociação com o Grêmio. [Sobre o] Flamengo estamos aguardando uma definição. Sempre foi prioridade do Rafa. Ele disse isso publicamente”, afirmou Lincoln.

Compartilhe com os amigos

Veja também