Notícias

“Esperei o Flamengo fazer proposta e claramente eu ia aceitar”: diz Rafinha

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO

No último sábado (20), o Flamengo desistiu oficialmente da contratação de Rafinha. Após longa novela, as partes não chegaram em um acordo financeiro. No entanto, o lateral resolveu abordar tudo sobre a negociação e falou no programa ‘Seleção Sportv’. Na ocasião, o camisa 13 destrinchou todas as questões políticas que envolveram sua saída e reafirmou sua prioridade única e exclusiva no Mais Querido.

O valor não tem comparação ao que eu recebia. Eu abri mão disso também, o valor é muito menor do que ganhei pelo Flamengo. Isso é outro fator, mas o torcedor não sabe a realidade. Eu ia receber bem menos. Aliás, eu nem sabia o que ia receber. O Flamengo sabe o meu valor, então assim esperei o Flamengo fazer proposta e claramente eu ia aceitar. Eu quero jogar. – disse.

Por certo, Rafinha ficou muito emocionado com a situação, visto que queria retornar ao Flamengo. Para muitos, o lateral é um dos ídolos da geração vencedora que conquistou a Copa Libertadores em 2019. No entanto, membros da diretoria do Mais Querido não gostaram da saída repetina do camisa 13 para a Europa e não aprovaram a volta do atleta ao Mengo, apenas seis meses após deixar o clube.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Rafinha descartado, o Mais Querido mantém o plano de preparação visando a sequência do Campeonato Carioca. Assim, o Flamengo enfrenta o Botafogo nesta quarta-feira (24), às 21h35 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Record, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Ver comentários

  • Nação, respeitava muito o Rafinha.
    Ele jogou menos de 1 temporada no Flamengo, esperou o Flamengo pagar as luvas do 2 ano de contrato, veio o time da Grécia com uma proposta melhor que a do Flamengo, passando de 600 mil para 1.800 mil, e o mesmo se mandou.
    NÂO FOI POR DINHEIRO.
    No retorno ele exigiu 600 mil de salários e luvas de 600 mil, total pasmem 1,2 milhões por mês, a diretoria ofereceu só o salário, sem luvas, 600 mil por mês, pois já tinha pago luvas quando ele veio na primeira vez por 2 anos de contrato e o mesmo só cumpriu 1 ano, vai pagar luvas de novo, o mesmo não aceitou.
    NÂO FOI POR DINHEIRO.
    Agora está acusando membros da diretoria de estarem mentindo, querendo estragar o ambiente da Gavéa, disrespeitando sua antiga casa, siceramente:
    V.T.N.C. RAFINHA, SEU MERCENÁRIO.

  • Papo furado, ele sabe que hoje ninguém pagaria o que o flamengo ofereceu. Tentou fazer leilão, se f....

Notícias recentes

  • Destaque

Agora técnico, Diego Souza se inspira em Filipe Luís: “Muitos treinadores não conseguiram fazer o Flamengo render”

Diego Souza é o novo técnico do Joinville, de Santa Catarina Ex-Flamengo e com passagens…

06/08/2026
  • Notícias

DM zerado! Luiz Araújo avança em recuperação e pode reforçar o Flamengo na Libertadores

Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…

06/08/2026
  • Notícias

Com ajuda de jogador do Flamengo, México garante vaga na Copa do Mundo Sub-20

Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…

06/08/2026
  • Destaque

O retorno de Plata para defender posto de maior driblador de 2026 em Flamengo x Vitória

Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…

06/08/2026
  • Notícias

Filipe Luís vence 1º jogo internacional no comando do Monaco

Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…

06/08/2026
  • Notícias

O argumento de Bap sobre preço dos ingressos do Flamengo

Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…

06/08/2026