Estreia do Flamengo no Campeonato Carioca terá arbitragem 100% feminina

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FERJ

A temporada de 2021 começa nesta terça-feira (02) para o Flamengo, que vai a campo enfrentar o Nova Iguaçu, a partir das 21h35 (horário de Brasília), pelo Campeonato Carioca. Para a única partida do dia, a arbitragem confirmada pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) será 100% feminina.

Rejane Caetano da Silva será a árbitra principal e comandará o duelo entre Flamengo x Nova Iguaçu. Suas assistentes nesta noite serão Lilian da Silva Fernandes Bruno e Andréa Izaura Maffra Marcelino de Sá. Cabe destacar que, nesta etapa da competição, o VAR não será utilizado.

CONFIRA A ESCALA DE ARBITRAGEM: 

Árbitra: Rejane Caetano da Silva
Assistente 1: Lilian da Silva Fernandes Bruno
Assistente 2: Andréa Izaura Maffra Marcelino de Sá


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A partida entre Flamengo x Nova Iguaçu terá transmissão da Record TV para o Rio de Janeiro e outras 15 regiões que vão receber o sinal do torneio, sendo elas: Brasília, Salvador, Goiás, Belém, Manaus, Cabrália, Campos, Paraná, Santa Catarina, Uberlândia, Sergipe, Piauí, Macapá, Espirito Santo e Maranhão.

Além da Record, a partida contará com a narração mais rubro-negra da internet, através do Coluna do Fla, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Cabe destacar que o Mais Querido irá utilizar um time de garotos no início da competição, enquanto os atletas profissionais estão de férias até o dia 15 de março. Quem vai comandar a equipe à beira do gramado será Maurício Souza.

Compartilhe com os amigos

Veja também