Everton Ribeiro festeja volta aos treinos e projeta nova temporada: “Que venham mais troféus”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na última segunda-feira (15), após duas semanas de recesso, o elenco principal do Flamengo retornou aos treinamentos no CT Ninho do Urubu. Destaque do Rubro-Negro e peça fundamental do time, Everton Ribeiro utilizou as redes sociais para festejar a volta às atividades e projetar a temporada 2021.

“Brasileiro, Recopa, Supercopa, Carioca. 1 temporada, 4 títulos. (e teve Guanabara também). Temporada 2020 finalizada com sucesso. Começamos hoje 2021 em busca de novas conquistas. Que venham mais troféus pra gente levantar!”, escreveu o meia.

Na última temporada, Everton Ribeiro viveu altos e baixos no Mais Querido. Depois de um bom início, o camisa 7 entrou em má fase, acumulou atuações ruins e chegou a ser alvo de críticas por parte da torcida. Em meio a isso, o meio-campista entrou na mira do mundo árabe e por pouco não deixou o Clube da Gávea.

Garantido no elenco rubro-negro, Everton Ribeiro, revigorado após levantar mais um título brasileiro, o segundo pelo Mengo e o quarto de sua carreira, busca melhorar sua performance em 2021. Homem de confiança de Rogério Ceni no meio-campo do time, o camisa 7 deve ficar à disposição do técnico para o próximo compromisso do Mais Querido no Campeonato Carioca.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Nesta sexta-feira (19), às 21h (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Resende, no Maracanã, em jogo válido pela quarta rodada da Taça Guanabara. O duelo será exibido pela FlaTV+, plataforma de streaming do Clube da Gávea. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também