Exame constata lesão em Pedro e atacante vira desfalque no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na última quarta-feira (24), o Flamengo venceu o Botafogo por 2 a 0 e assumiu a liderança do Carioca. No entanto, a partida teve uma notícia que preocupou a Nação: uma possível lesão de Pedro. O atacante foi substituído logo aos cinco minutos de jogo e realizou exames nesta quinta (25). Contudo, os resultados confirmaram os medos da torcida rubro-negra: o camisa 21 tem problemas no músculo adutor da coxa esquerda e está fora por tempo indeterminado.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Nesta quinta-feira (25.03), o atleta Pedro realizou exame, que constatou uma lesão no adutor da coxa esquerda. Iniciou tratamento no CT. 

Curiosamente, o atacante se lesionou em momento totalmente trivial da partida. Logo aos cinco minutos, como mencionado, Pedro subiu para tentar cabecear uma bola cruzada na área, mas logo sentiu a coxa esquerda. O camisa 21 até tentou ficar em campo, no entanto, a lesão incomodou e ele teve de ser substituído. Assim, o atleta desfalacará o Flamengo por tempo indeterminado e já começou tratamento no CT Ninho do Urubu.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Pedro entregue ao departamento médico, o Mais Querido terá outras duas opções para o ataque. A primeira delas, obviamente, é o centroavante Gabigol, que é o titular absoluto da posição. No entanto, Rodrigo Muniz vem mostrando serviço, visto que é o artilheiro do Carioca, com cinco gols. Dessa forma, a lesão do camisa 21 pode ser tratada com tranquilidade, a fim de que o atleta retorne 100% aos gramados.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também