Faro de gol! Rodrigo Muniz esbanja qualidade e se mantém na artilharia do Cariocão

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Segue tudo normal no Rio de Janeiro! Em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Carioca, o Flamengo superou o Botafogo por 2 a 0 e reassumiu a liderança da competição. Artilheiro do Cariocão, Rodrigo Muniz voltou a balançar as redes no clássico e manteve os 100% de aproveitamento no torneio, com cinco gols em cinco jogos.

Carinhosamente apelidado de Munigol, o atacante de apenas 19 anos foi titular em três das cinco partidas que disputou, e marcou em todas elas. Sem perdoar os adversários, Rodrigo Muniz precisa de apenas 67 minutos em campo para marca um gol, uma média de 3,5 chutes por tento e 64% de pontaria no chute.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Solicitado por Rogério Ceni, Muniz, que estava emprestado ao Coritiba, está tendo a oportunidade de brilhar com o Manto Sagrado neste início de Campeonato Carioca. Titular nas primeiras três rodadas da competição, o atacante só foi reserva nos jogos contra o Resende e no clássico contra o Botafogo por causa do retorno de Pedro. No entanto, em ambos os jogos ele foi utilizado por Mauricio Souza e mostrou que está preparado para ter mais chances na equipe principal.

Apesar do triunfo sobre o Botafogo, o Flamengo não tem tempo para descansar e já precisa se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Boavista. Assim como o restante do elenco, Rodrigo Muniz estará à disposição para o duelo, que será disputado no sábado (27), às 21h05 (horário de Brasília), em Bacaxá.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também