Flamengo acerta com nova promessa do Goiás

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Após parceria firmada no início do mês entre Flamengo e Goiás, o Rubro-Negro já vai buscando fortalecer suas categorias de base. Nos últimos dias, o Mais Querido acertou com o lateral esquerdo do clube goiano, Gladson Freitas, de 15 anos. A informação foi dada primeiramente pelo canal “FlaZoeiro”.

O atleta inclusive já se apresentou no Ninho do Urubu para conhecer as instalações e realizar exames. O jovem chega para reforçar o sub-15 do clube e terá contrato de 3 anos com o Mengo, por enquanto de formação.

Gladson é visto como promessa do futebol brasileiro e está no radar da seleção sub-15 para uma possível convocação. O vínculo entre o Fla e o jogador deverá ser assinado e anunciado nos próximos dias. Se atendo as características de jogo do garoto, ele tem boa precisão em passes e cruzamentos, além de apresentar bastante ofensividade e também segurança defensiva.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que este foi o segundo jogador do Goiás negociado com o Flamengo. O primeiro a acertar com a equipe carioca foi o volante Vitor Fonseca, do sub-17. Lembrando que a parceria entre as agremiações tem a intenção de envolver a estrutura profissional e das categorias de base. Por certo, a cooperação também se dará com troca de experiências nos âmbitos administrativos, tecnológicos e jurídicos.

Compartilhe com os amigos

Veja também