Flamengo acerta empréstimo de Klebinho para o Santa Cruz

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

O Flamengo acertou a contratação por empréstimo do lateral Klebinho junto ao Santa Cruz. O jogador de 22 anos firmou vínculo com Tricolor de Pernambuco até dezembro de 2021, com previsão de extensão caso o calendário brasileiro entre em 2022. O clube carioca, de acordo com informações apuradas pela reportagem do Coluna do Fla, será responsável pelo salário do defensor.

Recentemente, o empresário do jovem confirmou conversas entre as partes envolvidas: “A negociação caminhou e acredito que iremos fechar. Faltam detalhes. Se tudo der certo, o Santa arca com menos de 50% dos vencimentos. Jaime (Cordeiro, diretor de futebol do Santa Cruz) está conduzindo bem com o Flamengo. Acho que até o final de semana teremos um desfecho”.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Klebinho foi destaque nas categorias de base do Flamengo, chegando até a vestir a camisa da Seleção Brasileira Sub-17 no Mundial, mas foi pouco aproveitado entre os profissionais. Participou de sete jogos e em 2019 foi emprestado ao Tokyo Verdy, do Japão. A equipe, porém, não exerceu seu direito de compra – avaliada em cerca de R$ 8 milhões.

Mesmo treinando junto ao elenco que iniciou o Campeonato Carioca, Klebinho também não teve oportunidade no ‘laboratório rubro-negro’ e não aparece como opção para Rogério Ceni no decorrer da temporada. Para o Santa Cruz, no entanto, a prioridade de contratação é na lateral direita do campo.

Compartilhe com os amigos

Veja também