Flamengo ‘ajuda’ Record e eleva audiência da emissora no Campeonato Carioca

Compartilhe com os amigos

Os direitos de transmissão do Campeonato Carioca foram adquiridos pela Record TV após imbróglio com a Rede Globo. No entanto, apesar de bons resultados, a emissora ainda fica atrás da empresa fundada por Roberto Marinho, e se ‘apoia’ no Flamengo para conseguir números favoráveis na exibição dos jogos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O empate por 1 a 1 com o Boavista, no último sábado (27)  teve média de nove pontos, com pico de 12. Anteriormente, a emissora bateu recorde de audiência ao transmitir Flamengo x Botafogo, na quarta-feira (24). O canal se manteve acima dos 15, e superou a média na estreia do Fla contra o Nova Iguaçu.

Cabe lembrar que esta foi a segunda vez o Flamengo alavancou a audiência da emissora neste Estadual. Na vitória de 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu, no dia 2 de março, o Mais Querido dobrou os números, com média de 15,5 pontos. No entanto, nos momentos de pico, a Record conseguiu chegar a 16, registrando quantidade superior aos rivais do Rio de Janeiro.

Dessa forma, é possível notar que mesmo com números inferiores aos da Rede Globo, a Record TV conseguiu elevar o patamar de sua audiência com a ‘ajuda’ do Flamengo, uma vez que com a transmissão dos jogos dos outros grandes clubes do Rio de Janeiro, isso não aconteceu. Com Fluminense x Bangu, a emissora registrou apenas seis pontos, com pico de sete, o que se distancia dos números apresentados nos jogos do Mengão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mengão Queridão.

  • O Mengão Queridão é mesmo o grande trem pagador do futebol brasileiro. Os anti piram.

Comentários não são permitidos.