Flamengo divide treino em dois grupos e equipe alternativa segue apta para atuar no Carioca

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Na última terça-feira (16), o Flamengo teve pela primeira vez todo o elenco à disposição. Isso porque, os jogadores titulares que estavam de férias se reapresentaram e treinaram no CT Ninho do Urubu assim como o time alternativo que iniciou o Campeonato Carioca. Entre Garotos do Ninho e atletas profissionais, o Fla divide o treinamento em dois grupos e planeja a continuidade do Estadual.

Por enquanto, os elencos estão treinando de forma separada. Na manhã desta quarta (17), o time principal se reapresentou e realizou as atividades sob o comando de Rogério Ceni. Na parte da tarde, às 15h (horário de Brasília), os Garotos do Ninho treinam com Maurício Souza, acompanhado de Ceni que fará uma avaliação para observar o rendimento de alguns atletas.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Desta forma, com todos os jogadores à disposição para o próximo compromisso, o Fla pode continuar o Carioca com o time alternativo ou fazer a estreia do elenco principal. Internamente, o Rubro-Negro avalia a possibilidade de mesclar e utilizar alguns jogadores titulares na equipe recheada de Garotos do Ninho. Sendo assim, as atividades ao longo da semana serão decisivas para o planejamento na competição.

O próximo duelo está marcado para sexta-feira (19), quando o Rubro-Negro encara o Resende, às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. Atualmente, o Fla é o terceiro colocado com seis pontos conquistados pelos Garotos do Ninho. Para se classificar à semifinal, o Mais Querido precisa terminar entre os quatro primeiros colocados.

Compartilhe com os amigos

Veja também