Flamengo manifesta desejo de renovar com Pepê até dezembro de 2022

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Sabendo da importância de manter soluções caseiras em seu elenco, Flamengo se move para renovar o vínculo do meia Pepê até dezembro de 2022. A expectativa é que as partes entrem em acordo ainda nesta semana, após uma reunião prevista com Cláudio Fioritto, agente do atleta. Vale destacar que o jovem interessa ao técnico Rogério Ceni.

Mesmo que o desejo seja mantê-lo no plantel, como pedida do próprio Rogério Ceni em 2020, o Flamengo já sinalizou que não fará nenhum reajuste altíssimo pelo atleta. Até porque o momento do clube pede calma e responsabilidade financeira. Pepê atua pelo mesmo setor que outros nomes promissores, como é o caso de Hugo Moura e João Gomes. Há, também, o debate para uma renovação com empréstimo – visto que a concorrência pelo espaço de campo é forte.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Pepê esteve presente em 24 jogos pelo profissional do Flamengo, marcou dois gols e conquistou sete títulos. Participou de 11 partidas pelo Campeonato Brasileiro, mas em nenhuma foi titular. Em 2020, teve sua permanência garantida graças ao pedido de Rogério Ceni e, inclusive, foi fundamental na vitória sobre o Palmeiras, em Brasília.

Em meio ao imbróglio, o Flamengo principal se prepara para retornar aos gramados na próxima quarta-feira (31), contra o Bangu, pela sétima rodada do Campeonato Carioca, no Estádio Raulino de Oliveira. A bola vai rolar às 21h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pode doar pra Botafogo e Vasco, jogador fraco para o Mengão.

Comentários não são permitidos.