Flamengo mantém preparação e treina nesta terça com foco no Fluminense

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo venceu por 2 a 0 o Macaé, no último sábado (06), em partida disputada no Maracanã. Mesmo recheado com garotos do sub-20, o Rubro-Negro tem demonstrado superioridade dentro dos jogos. Maurício de Souza mantém o planejamento e visa melhorar o desempenho do time. Para isso, a equipe treina nesta terça-feira (09).

A atividade terá início às 9h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Maurício de Souza comanda a movimentação, que conta com uma novidade: o goleiro Hugo Souza antecipou o retorno das férias e treina normalmente com a equipe. Não se sabe ainda, no entanto, se o arqueiro será utilizado já na partida do próximo final de semana.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O restante do elenco principal se reapresenta apenas no dia 15 deste mês, ou seja, na segunda-feira. Enquanto isso, o plantel curte o final das férias. Reforçado com atletas pouco utilizados ao longo da temporada de 2020, os jovens atletas do sub-20 devem representar o Flamengo até por volta da quinta rodada da Taça Guanabara.

Sendo assim, Maurício de Souza e seus comandados encaram o Fluminense às 18h (horário de Brasília) de domingo (14). O duelo será disputado no Maracanã, pela terceira rodada da Taça Guanabara. O Rubro-Negro divide a liderança do grupo com a Portuguesa-RJ, ambos com seis pontos, enquanto o Tricolor das Laranjeiras está na última posição, com duas derrotas em dois jogos.

Compartilhe com os amigos

Veja também