Flamengo pode ganhar três ‘reforços’ para jogo contra o Macaé

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Em jogo válido pela primeira rodada da Taça Guanabara, na última terça (02), o Flamengo, com um time recheado de jovens das categorias de base, teve bastante dificuldade para bater o Nova Iguaçu. O gol da vitória veio no último lance da partida, em belo chute de Max. Com os três pontos na bagagem, o Rubro-Negro se prepara para o próximo compromisso pelo Estadual, o qual contará com “reforços” mais rodados para tentar melhorar o rendimento.

O técnico Mauricio Souza, que comanda a equipe alternativa do Mais Querido neste início de Campeonato Carioca, indicou que o volante Hugo Moura, o meia Pepê e o atacante Michael poderão ser utilizados contra o Macaé, no sábado (06). Em contrapartida, o zagueiro Bruno Viana, primeiro reforço do Mengo para temporada, está fora.

– Existe a chance do Michael, do Hugo Moura e do Pepê (jogarem). Mas o Bruno Viana, não. Ele sofreu uma fratura na mão e ainda não pode ter contato. Infelizmente, ele não vai poder jogar esses jogos -, disse Mauricio Souza.

A tendência é que Hugo Moura, que retornou de empréstimo do Coritiba, atue ao lado de João Gomes na linha de volantes. Já Pepê, que na reta final da temporada ganhou minutos com Rogério Ceni, deve entrar no lugar de Yuri de Oliveira no setor de criação. Michael, por sua vez, é cotado para entrar no lugar de Thiaguinho ou Lázaro, pontas do Fla na estreia do time no Estadual.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Ainda sem contar com o elenco principal, o Flamengo enfrenta o Macaé neste sábado (06), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra a partida, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Achei o time mto espaçado no ataque. O thiaguinho mto aberto pela direita, o lazaro muito aberto pela esquerda e o muniz muito isolado na frente.

    O mauricinho tem que aproximar um pouco esses jogadores ter mais variacao tatica, nao pode jogar no 4x2x3x1 e deixar os jogadores tao distantes, isso nao funciona tanto principalmente quando jogasse com times mto retrancados. Os laterais batem com os pontas e ficam sem passagem.

Comentários não são permitidos.