Maurício de Souza revela conversa com Ceni antes de assumir o Flamengo: “Me deixou muito à vontade”

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo e venceu o Nova Iguaçu por 1 a 0, na noite da última terça-feira (02), pela estreia da Taça Guanabara. Max foi o nome da partida ao fazer o gol rubro-negro já nos acréscimos do segundo tempo. Com o elenco principal e o treinador Rogério Ceni de férias até o próximo dia 15, o Mais Querido está sendo representado pelos Garotos do Ninho e o técnico Maurício Souza, do sub-20.

Em entrevista coletiva concedida após o triunfo, Mauricinho, como é conhecido, falou sobre sua relação com Ceni. Segundo ele, o comandante do time profissional passou confiança, tranquilidade e o deixou à vontade para tocar o começo de temporada do Flamengo.

O Rogério me deixou muito à vontade, falou para que eu tivesse tranquilidade para tocar esse projeto. A gente tenta espelhar uma maneira de jogar, mas nem sempre é possível, porque é preciso ter peças que também se espelhem. O que me deixou satisfeito foi a confiança e a tranquilidade que ele me passou -, disse.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Sob o comando de Mauricinho, o Flamengo se prepara para enfrentar o Macaé no próximo sábado (06), a partir das 18h (horário de Brasília), no Maracanã. Para a partida, o Mais Querido ainda irá a campo com um time alternativo, pois o elenco principal só retorna de férias a partir do dia 15 de março.

Além dos jovens revelados nas categorias de base, o Rubro-Negro terá os reforços de Michael e Pepê, que se reapresentam no Ninho do Urubu nesta quinta-feira (04). A presença de Bruno Viana, primeira contratação anunciada pelo Fla para 2021, cabe destacar, foi descartada pelo treinador.

Compartilhe com os amigos

Veja também