Flamengo x BBB: emissoras disputam audiência com ‘paixões’ nacionais

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo é o clube mais popular do Brasil e move uma paixão avassaladora por onde passa. Não à toa, lidera audiência com certa frequência sempre que entra em campo. Pensando nisso, a TV Record decidiu apostar no Rubro-Negro para confrontar o reality show Big Brother, principal programa da concorrente Rede Globo.

 

 

Sendo assim, Record e Globo irão competir fervorosamente no ibope nacional. Porém, o jogo entre Flamengo e Nova Iguaçu terá início às 21h35, enquanto o Big Brother Brasil está previsto para começar às 22h50 (ambos horários de Brasília). O Fla tem contra si o fato de o time ser recheado de garotos, pois grande parte do elenco profissional está de férias até dia 15 deste mês.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A Rede Globo, por sua vez, tem a favor o fato de ter no paredão dois ‘vilões‘ do programa: o cantor Projota e a DJ Lumena, a mais cotada para ser eliminada. O ‘anônimo‘ Arthur completa o trio de emparedados. Em contrapartida, o Flamengo entrará em campo com diversos jovens, o que pode atrair curiosos rubro-negros, que costumam ‘adotar’ os meninos da categoria de base.

Flamengo e Big Brother Brasil irão protagonizar uma disputa acalorada pela audiência logo mais, pelo menos em parte da noite desta terça-feira (02). Com alguns jovens atletas do profissional, o Rubro-Negro encara o Nova Iguaçu, no Maracanã, pela primeira rodada da Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Moro em BH. Uma pena que aqui a Globominas, nos campeonatos estaduais, apenas mostra jogos dos clubes da cidade, Atlético-MG, Cruzeiro e América-MG. Nunca vi um jogo do Mais Querido, o único clube brasileiro realmente de grande alcance nacional, em TV aberta, no sistema Globo de Televisão, na minha cidade, durante o campeonato Carioca. Eu pagava 80 reais por mês do Premiere da Globo( como a competição durava 3 meses, eu paguei 240 reais para ver o Cariocão até 2019). Agora vou de FlaTV+, pagando bem menos, praticamente a metade( 129 reais). Só lamento que a direção da Record não tenha visão suficiente para, pela primeira vez, mostrar um jogo do Mengão no campeonato carioca, em TV aberta, pela primeira vez na capital mineira. Muita gente que mora na minha cidade não quer assistir a turma militante da lacração da Globo falar e fazer as barbaridades que eles estão fazendo neste BBB21 e assistiria o jogo do Mais Querido com muito prazer. O jogo daria uma audiência maior do que a dos programas que a Record exibe para Minas Gerais neste horário

  • FlaTV+ na veia.
    Emissora do Flamengo, o dinheiro vai para o clube, valor de R$ 8,60 por jogo do Mengão até a final (15 jogos até afinal por R$ 129,90) e ainda pode dividir.
    Tô apoiando esta iniciativa e sair desse rolo dos canais abertos.

  • Vou ver o jogo no Premier e na Globo o BBB em mais uma eliminação, na Record não vejo nada nem se me pagarem, RECORD casa da corrupção E Lixo de programação. Seita maldita .

  • Vou ver o jogo no Premier e na Globo o BBB em mais uma eliminação, na Record não vejo nada nem se me pagarem, RECORD casa da corrupção E Lixo de programação. Seita maldita .

  • Em hipótese alguma iria assistir aquela programação ridícula (BBB) naquele canal de merda.
    Hoje será um teste para os meninos.

  • Ser apaixonado por esse lixo chamado de BBB, dessa emissora esgoto, é de uma tamanha imbecilidade e ausência de cultura total.

  • Jamais assistirei uma
    partida do Flamengo
    na emissora de um
    apoiador das milícias.
    Se não houver onde
    mais assistir, ouvirei
    a transmissão pelo
    rádio. A Globo merece
    o adjetivo “lixo”, sem
    dúvida. A Record, por
    sua vez, merece o
    qualificativo ” esgoto”.

  • Pra cima da audiência, vamos fazer história contra essa emissora lixo.

Comentários não são permitidos.