Fora da temporada, Balbi vibra com desempenho de companheiros em quadra: “Isso é Flamengo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLAMENGO

Na noite da última quinta-feira (25), em jogo válido pela penúltima rodada da fase de grupos da Champions League Americas, o FlaBasquete venceu o Minas, por 70 a 61, no ginásio Angel Sandrin, em Córdoba, Argentina. Com o triunfo, o Rubro-Negro garantiu a classificação antecipada para os playoffs da competição. Além de uma Nação de 40 milhões de apaixonados, o Mais Querido contou com uma torcida para lá de especial: Franco Balbi, armador do Mengo.

Fora da temporada por conta de uma lesão ligamentar no joelho, o argentino, após a vitória e classificação do Flamengo na Champions, vibrou muito nas redes sociais com o desempenho de seus companheiros em quadra: “Vamoooooooooooooo!!! Isso é Flamengo”, escreveu o atleta.

VEJA PUBLICAÇÃO

Balbi se machucou no dia 09 de março, na primeira vitória do FlaBasquete sobre o Minas na competição internacional, em duelo válido pela terceira rodada da fase classificatória. Na ocasião, o armador, com muitas dores, teve de sair de quadra logo no início de jogo. Após passar por exames de imagem no joelho direito, foi confirmada lesão ligamentar. A indicação é de tratamento cirúrgico e o prazo de volta do argentino é de seis a oito meses.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com Balbi fora de combate, mas na torcida por mais uma vitória, o Mengão tem novo compromisso pela Champions nesta sexta-feira (26). Já garantido nos playoffs, o Orgulho da Nação enfrenta o Instituto Córdoba, às 19h10 (horário de Brasília), também no ginásio Angel Sandrin, casa da equipe argentina.

Compartilhe com os amigos

Veja também