Franco Balbi se pronuncia após lesão e agradece mensagens de apoio: “Voltarei mais forte”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER BALBI

Nesta quarta-feira (10), uma péssima notícia pegou a torcida do Flamengo de surpresa: a contusão de Franco Balbi, um dos principais jogadores do Flabasquete. O argentino sofreu uma lesão no ligamento do joelho direito, e precisará ser submetido à cirurgia, que prevê um tempo de recuperação entre seis e oito meses, o que deixa o atleta fora das quadras até o fim da temporada.

Após a confirmação da contusão, Balbi usou as redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido e agradecer às mensagens de carinho que tem recebido. Ao destacar o fim de sua participação na atual temporada, ‘El Mago’, como é carinhosamente apelidado pela Maior Torcida do Mundo, fez questão de ressaltar que voltará deste infortúnio ainda mais forte.

“Com todas as dores, digo adeus a esta temporada. As lesões fazem parte do nosso dia a dia e podem acontecer a qualquer momento, infelizmente tenho uma das mais difíceis no esporte. Estou muito convencido de que é apenas uma pedra no caminho. 

Agradeço a todos pelas mensagens, pelas palavras de incentivo, pelo apoio. Voltarei mais forte.

Time Flamengo, sempre estarei contigo. Agora de fora, mas mais juntos do que nunca.”


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A lesão de Franco Balbi aconteceu na última terça-feira (09), durante o jogo contra o Minas, válido pela Champions League das Américas. Com dores, o argentino precisou ser substituído ainda no primeiro quarto. No entanto, mesmo sem o armador, o Flamengo conseguiu, no último minuto, buscar a vitória salvadora.

Sem Balbi, o Orgulho da Nação terá à disposição Yago Matheus, o jovem meia armador que deve assumir o lugar do ‘El Mago’ pelo restante da temporada. Apesar da pouca idade, o atleta tem protagonizado boas atuações com o Manto Sagrado.

Compartilhe com os amigos

Veja também