Gabigol lidera vestiário e motiva garotos contra o Boavista: “Estamos com a camisa do Flamengo!”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

No último sábado (27), em jogo válido pela sexta rodada da Taça Guanabara, o Flamengo empatou em 1 a 1, com o Boavista, no Estádio Elcyr Resende (Saquarema). Para a partida, o Rubro-Negro contou com um reforço de peso e para lá de especial: Gabigol.

O camisa 9 do Mais Querido, que vinha realizando treinos com o grupo principal do Mengo, pediu para ser relacionado e jogar ao lado da equipe alternativa, composta por jovens das categorias de base e reservas. Antes da bola rolar, usando toda sua experiência e moral que tem dentro do clube, o artilheiro liderou o vestiário e deu belo discurso motivacional.

– Todo dia é para escrever nosso nome nessa história. Então, o que temos que fazer hoje? Aproveitar o momento. Estamos com a camisa do Flamengo e nosso nome nas costas! Então, meu irmão, vamo! 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com Gabigol à disposição, o Flamengo se prepara para o próximo compromisso pelo Estadual. Nesta quarta-feira (31), às 21h (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Bangu, no Estádio Raulino de Oliveira, em duelo válido pela sétima rodada da Taça Guanabara. O jogo, que marcará o retorno do elenco principal do Mengo, será exibido pela FlaTV+. Mas o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também