Gabigol responde homenagem do Brasileirão e brinca com trilha sonora de vídeo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Eleito melhor jogador do Brasileirão no mês de fevereiro, Gabigol recebeu homenagem da competição, nesta quarta-feira (10). Em seu perfil oficial do Twitter, o camisa 9 da Gávea respondeu em agradecimento e aproveitou para brincar com famoso grupo de rap: “Obrigado, Flamengo. Obrigado, jogadores. Só faltou colocar a música da Recayd Mob”.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Artilheiro e ídolo do Flamengo, Gabigol mostrou mais uma vez que é ‘predestinado’ aos momentos decisivos e foi peça chave para o Mais Querido na conquista do octa. Destaque na arrancada final, o camisa 9 marcou cinco gols em seis jogos disputados no mês de fevereiro. O principal deles foi o tento da vitória sobre o Internacional, que encaminhou o título na penúltima rodada.

Após a conquista do bicampeonato brasileiro, Gabigol e o restante do elenco principal do Flamengo recebeu folga de 15 dias. Enquanto os profissionais descansam, o time sub-20 representa o Mais Querido no Campeonato Carioca, que já começou. Com duas vitórias, os Garotos do Ninho mantêm o Rubro-Negro invicto e líder do Estadual.

Buscando manter a boa fase, o Mengo se prepara para encarar o Fluminense, no primeiro clássico da temporada 2021. O jogo será disputado no próximo domingo (14), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo deve marcar a última oportunidade para os jovens da base mostrarem serviço, já que o elenco principal se apresenta no dia seguinte no Ninho do Urubu.

Compartilhe com os amigos

Veja também