Gabigol treina com time de Maurício Souza e pode reforçar Flamengo contra o Boavista

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após vencer o clássico contra o Botafogo por 2 a 0, o Flamengo iniciou a preparação para mais um embate no Campeonato Carioca. O Rubro-Negro enfrenta o Boavista na próxima rodada e deve contar com reforço de peso no elenco alternativo comandado por Maurício Souza. Isso porque, Gabigol treinou com o grupo do último jogo e pode pintar na lista de relacionados do Mais Querido.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Nas redes sociais, o artilheiro não escondeu a ansiedade de voltar a vestir o Manto Sagrado, mencionou a publicação do Flamengo e escreveu: “Seu príncipe é ansioso.. tem saudade de usar o manto! QUE SAUDADE”. Além disso, segundo o Globo Esporte, o camisa 9 quer ser titular na equipe que viaja para enfrentar o Boavista, o que anima a torcida rubro-negra.

Apesar de animação dos torcedores, Gabigol terá desafio importante caso seja relacionado. Isso porque, Rodrigo Muniz, companheiro de equipe e artilheiro do Carioca, vem vivendo boa fase na competição e pode abrir ‘briga saudável’ na titularidade do Mais Querido.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Gabigol em ‘stand-by’, o elenco alternativo do Mais Querido segue trabalhando, e visa manter a liderança antes do retorno dos titulares. Para isso, contudo, o Flamengo precisa vencer o Boavista neste sábado (27), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da FlaTV+, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gabigol é malandro, essas partidas “molezinhas” do Carioca são uma baba pra subir mais rápido nos escores de artilheiro.

Comentários não são permitidos.