Corinthians treina no CT do Flamengo antes de jogo decisivo da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: RODRIGO COCA / CORINTHIANS

O Flamengo é referência no futebol brasileiro de inúmeras formas. O Centro de Treinamento do Ninho do Urubu é um destes pilares. Apontado como um dos melhores CTs do Brasil, o Ninho irá receber o Corinthians na tarde desta quinta-feira (25).

O time paulista realizará nesta tarde uma movimentação no Centro de Treinamento do Rubro-Negro. Curiosamente, o Flamengo também tem atividades marcadas para o mesmo turno, às 15h (horário de Brasília). Os dois grupos, tanto de Rogério Ceni quanto de Maurício Souza, irão treinar no local.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A atividade do Corinthians é a última antes da partida decisiva contra o Retrô, de Pernambuco. Este confronto acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta sexta-feira (26), no estádio Elcyr Resende de Mendonça, o Bacaxá. O embate é válido pela segunda fase da Copa do Brasil.

Rogério Ceni, por sua vez, comanda o elenco principal do Flamengo na ‘pré-temporada’ da equipe, enquanto Maurício Souza treina o grupo que vem disputando o Campeonato Carioca. Os atletas que entraram em campo na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo devem fazer apenas atividades regenerativas.

O Flamengo, contudo, irá unificar os elencos após o jogo de sábado (27), contra o Boavista. Este embate, inclusive, será disputado no mesmo estádio onde o Corinthians vai jogar um dia antes, em Bacaxá. O duelo entre o Rubro-Negro e o time de Saquarema será disputado às 21h05 (horário de Brasília), pela sexta rodada da Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também