Goleiro Sidão defende continuidade de Ceni no Fla: “Vai melhorar muito mais ainda”

Compartilhe com os amigos

FOTO: RUBENS CHIRI/SAOPAULOFC.NET

Apesar da conquista do Campeonato Brasileiro, o técnico Rogério Ceni nunca se tornou uma unanimidade entre torcedores do Flamengo e nem mesmo dentro da mídia esportiva. A inconstância somada ao pouco tempo de treino, dentro de um calendário atípico, se sobressaem como algumas das principais ponderações no trabalho do comandante rubro-negro.

Para o goleiro Sidão, porém, a reprovação ao currículo de Rogério Ceni como treinador em clubes considerados grandes, pela maior expressão, é injusta e resultado de um imediatismo cultural bastante prejudicial ao futebol brasileiro.

Nosso país é muito difícil, a gente não consegue agradar ninguém. Não tem jeito, vai sempre ter crítica. Quem está fazendo algo construtivo, algo grande, vai receber algum tipo de crítica. Eu não tinha dúvidas de que ele seria um grande treinador e que vai melhorar muito mais, ainda -, analisou.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Pedido de Rogério Ceni no São Paulo, Sidão viveu um dos melhores momentos de sua carreira ao lado do técnico e ídolo tricolor. A evolução foi crucial para livrar a equipe paulista do rebaixamento naquele Campeonato Brasileiro de 2017. Hoje, o arqueiro defende as cores do Goiás, mas em entrevista aos canais ‘ESPN’, relembrou os trabalhos do treinador e ex-companheiro.

No São Paulo, ele não teve a sequência que deveria e poderia ter tido e mostrar esse valor que mostra hoje. No Fortaleza, ele teve e, no Flamengo, chegou, ganhou título. Tenho certeza que vai continuar trilhando um caminho de sucesso, porque já está muito empenhado, é fissurado com a vitória –, pontuou.

Compartilhe com os amigos

Veja também