“Gostei de todas as apresentações da equipe”: Maurício Souza aprova início do Flamengo no Carioca

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / FLATV

O Flamengo aplicou 2 a 0 em cima do Botafogo, pela quinta rodada da Taça Guanabara. Com o resultado, o Rubro-Negro assumiu a liderança do grupo, com 12 pontos. Porém, além do início promissor no Estadual, o desempenho da equipe tem agradado, pelo menos ao técnico Maurício Souza.

 

 

Em entrevista coletiva pós-jogo, o treinador do sub-20, que tem comandado o Flamengo neste início de competição, ressaltou: “Gostei de todas as apresentações da equipe. Novamente tivemos mais chances de gols, mais posse de bola. Mais uma vez o Rodrigo entrou e fez gol, ele dispensa comentários. Saio muito satisfeito“, disse.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Durante o jogo, Maurício Souza fez três substituições ao mesmo tempo, já aos 41 minutos do segundo tempo, quando o placar já apontava 2 a 0 para o Flamengo. O técnico foi questionado sobre o assunto. Mauricinho, como é carinhosamente chamado, tratou de justificar a atitude.

— O Botafogo jogou tudo o que podia no início do segundo tempo, saiu mais. Tivemos cautela, mas logo depois retomamos o controle da partida. Acho que as alterações foram pontuais, ficamos com um jogador a mais. Tivemos força pelos lados do campo com Thiaguinho e Michael. O Vitinho pelo centro para tentar chutar de fora da área -, ponderou o técnico.

O Flamengo agora passa a focar no confronto com o Boavista, no sábado (27). O duelo será disputado no estádio de Bacaxá, às 21h05 (horário de Brasília), pela sexta rodada da Taça Guanabara. Se o Rubro-Negro lidera a competição, o time de Saquarema está em décimo, antepenúltima colocação, com cinco pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vitinho não tem jeito. Não acerta um chute em direção ao.gol. Quando acerta gasta o repertório de 1 semestre. Ele devia jogar futebol americano, ser o jogador que chuta lá naquele gol esquisito, bem no alto. Lá ele seria craque.

Comentários não são permitidos.