Grato com mensagens de apoio, Balbi garante: “Vou voltar e retribuir todo esse carinho”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLAMENGO

Na noite da última quarta-feira (10), em nota divulgada, o Flamengo comunicou que Franco Balbi passou por exames de imagem no joelho direito, que confirmaram lesão ligamentar. A indicação é de tratamento cirúrgico e o prazo de volta do armador às quadras é de seis a oito meses. Após muita comoção por parte da Nação Rubro-Negra, o ‘Mago’, como é carinhosamente conhecido no clube, se manifestou e agradeceu o apoio dos torcedores.

Fala, Nação! Estou passando aqui para agradecer todos vocês pelas mensagens que deixaram no perfil do time, no meu perfil. São momentos que fazem parte do esporte. Nós convivemos com isso dia a dia e infelizmente aconteceu. Mas, eu não tenho dúvida que o time vai dar o melhor para continuar brigando por todos os campeonatos que a gente tem. E eu vou estar bem de perto, junto com eles para apoiá-los e ajudá-los no que precisarem. Novamente, muito obrigado por esse carinho. Se Deus quiser, eu vou voltar e vou conseguir retribuir todo esse carinho que vocês estão dando para mim.

Balbi se lesionou nos minutos iniciais do primeiro quarto da partida contra o Minas, válida pela terceira rodada da Champions League Américas. Ídolo da torcida, o argentino foi peça crucial nas conquistas recentes do Rubro-Negro. Desde 2018 no Clube da Gávea, o armador de 31 anos já levantou dois títulos de Copa Super 8 e um NBB (Novo Basquete Brasil).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Sem Balbi, o Orgulho da Nação, depois de vitória suada sobre a equipe mineira na competição internacional, vira a chave e foca as atenções no NBB. Líder da liga, o Mengo enfrenta o Pinheiros, neste domingo (14), às 19h (horário de Brasília), no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo.

Compartilhe com os amigos

Veja também