Grêmio desiste de Rafinha, Flamengo de olho em jogador do futebol europeu e Gatito oferecido ao clube

Compartilhe com os amigos

O Notícias do Fla está de volta e em novo horário. Nesta terça-feira (16), o programa será exibido às 19h (horário de Brasília), seguido da melhor mesa redonda da internet, no Resenha Ao Vivo.

Nesta semana, foram divulgadas informações envolvendo um possível interesse do Grêmio na contratação de Rafinha, ex-lateral do Flamengo, e que negocia com o Mais Querido o seu retorno à Gávea. No entanto, apesar do desejo de contar com o jogador, o Tricolor Gaúcho saiu de cena e desistiu de uma futura contratação do atleta.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A temporada de 2021 já está em andamento, mas o Flamengo segue de olho no mercado para avaliar futuros reforços. Um dos nomes que está na mira do Rubro-Negro é o do atacante Victor Sá, que atualmente defende o Wolfsburg, da Alemanha. Vale destacar que a contratação de um atleta para a posição foi um pedido de Rogério Ceni para a direção.

Ainda em relação à possíveis contratações, o Mengo também observa a situação de Gatito, ex-goleiro do Botafogo. O arqueiro foi oferecido ao Mais Querido e surge como uma opção para uma futura saída de Hugo Souza, que pode deixar o Flamengo rumo ao Ajax, da Holanda.

Essas e outras notícias você acompanha a partir das 19h (horário de Brasília), no canal do Coluna do Fla no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também