Ídolo do Flamengo, Zico estampa revista em quadrinhos em comemoração aos 50 anos de carreira

Compartilhe com os amigos

O maior ídolo do Flamengo agora terá sua trajetória contada por meio de histórias em quadrinhos. Zico, o famoso ‘Galinho de Quintino’, terá os passos de sua carreira desenhados pelas mãos do quadrinista Flávio Soares na revista “Zico – 50 anos de futebol”, da editora Editora Ultimato do Bacon. O lançamento será realizado na próxima quarta-feira (03), no dia do aniversário do ex-jogador.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A ideia de criar essa revista surgiu em homenagem aos 50 anos de carreira de Zico, que iniciou os passos no futebol no dia 29 de julho de 1971, aos 18 anos, pelo Flamengo. Dessa forma, a história retratará momentos importantes do ex-jogador nos gramados, e também levar o leitor aos bastidores da vida pessoal do ‘Galinho de Quintino’. Vale lembrar que o título mundial do Mais Querido conquistado em 1981 completa 40 anos também em 2021.

De acordo com o Lance! a revista em quadrinhos terá 56 páginas em formato americano, colorida e papel offset com capa cartão. O início das vendas será a partir do dia 18 de novembro, nas Loja do Zico.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também