Ídolo do Palmeiras rasga elogios a Rogério Ceni, do Flamengo, após conquista do Brasileirão 2020: “O cara é fera”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Em 2020, o Flamengo sofreu com a constante troca de treinadores nos bastidores. Isso porque, Jorge Jesus deixou o clube no início de 2020 e o Mais Querido precisou de um substituto à altura em pouco tempo. Domènec Torrent assumiu o cargo, mas não  conseguiu permanecer. Dessa forma, Rogério Ceni foi procurado pela diretoria rubro-negra e aceitou o desafio. Com pouco tempo de casa, o técnico já levantou a taça do Campeonato Brasileiro de 2020 e recebeu elogios do ídolo do Palmeiras e ex-goleiro, Marcos.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


– No dia em que ele foi campeão com o Flamengo, mandei mensagem e falei: ‘Você é mito mesmo’. O Rogério se comunica bem e, com o tanto de títulos que tem, poderia ser comentarista. Mas, não. Quis ser treinador, assumiu time que é rival do São Paulo e foi campeão.

– O Rogério é um cara sensacional. Eu torci 99% pelo Inter. O 1% que torci pelo Flamengo, foi por causa do Rogério. Quando o Flamengo ganhou, nem fiquei p…, porque pensei: ‘O Rogério merece’. O cara é fera.

Com o título do Brasileirão, Ceni ergueu o oitavo troféu da história do Flamengo no campeonato nacional. Como de costume, a taça foi levantada pela trinca de capitães rubro-negros: Diego Alves, Diego Ribas e Everton Ribeiro. O treinador já iniciou o treinamento para a temporada de 2021, no CT Ninho do Urubu.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Famoso migué. Palmeiras, Atlético-MG, Inter, Grêmio, São Paulo, todo mundo se reforçando e nós nem técnico temos. Com todo tempo que teve e com o elenco a disposição, Rogério conseguir quase perder o título do brasileirão, com outro sacode na final. Se o Rogério é tão bom assim, leva pro Palmeiras.

  • Falar que o cara é fera é legal,quero ver botar grana e levar ele.kkkkk

Comentários não são permitidos.