“Impossível falar que Vitinho é ruim”: jogador sai em defesa do atacante após Flamengo x Resende

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo na noite desta sexta-feira (19) e goleou por 4 a 1 o Resende, no Maracanã. Entre os destaques do Rubro-Negro, Vitinho foi um dos principais nomes na partida e marcou um golaço. Muito criticado por parte da torcida, o atacante foi defendido por um atleta da categoria de base do Mengão.

O lateral-direito Luís Gustavo, de 20 anos, utilizou a rede social do Twitter para sair em defesa do atacante do Flamengo. Na visão do Garoto do Ninho, o camisa 11 é melhor do que dizem os críticos: “Impossível falar que Vitinho é ruim, impossível…”, publicou o defensor.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!



Luís Gustavo
renovou contrato com o Flamengo no final de 2020. O novo vínculo vai até dezembro deste ano, e o lateral-direito é visto com grande potencial. Vitinho, por sua vez, é um dos jogadores mais utilizados por Rogério Ceni e conta com a confiança do treinador. O atacante busca ter boas atuações em 2021 para retribuir todo apoio do técnico e dirigentes rubro-negros.

O Flamengo foca agora no clássico com o Botafogo. As equipes se enfrentam na quarta-feira (24), no Engenhão, às 21h35 (horário de Brasília). O duelo é válido pela quinta rodada da Taça Guanabara. O Rubro-Negro é o líder do torneio, com nove pontos, mas tem um jogo a mais que Volta Redonda e Portuguesa-RJ, que têm 7 e 6, respectivamente, e jogam neste final de semana, assim como o time de General Severiano, atual quarto colocado, com cinco.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu concordo com ele. Não acho o Vitinho ruim, acho que tecnicamente ele é bem superior ao Michael por exemplo, além de ter mais repertório. Só que o Vitinho é um jogador burro, sempre tenta a jogada errada ou está desligado no lance. Isso é mais questão de cabeça mesmo. Foi bem no Inter, aqui não vingou e chegando uma oferta interessante ele pode seguir a vida em outro lugar.

  • É um cara do bem… sempre na dele. É possível que nesta passagem no Flamengo, algo não têm estado bem (emocionalmente ). Mas, é talentoso… tem potencial, mesmo sem ser ‘um jogador genial. Não conseguiu ainda ser efetivo, mas desejo que isto mude nesta temporada. Ontem fez uma ótima partida… foi mais que um corredor… articulou jogadas, soltou a bola, incomodou a defesa fechada do Resende, tentou abrir espaços. Tomara que mantenha o nível. Pois como se apresentou ontem, pode ser bastante útil para o time.
    Desejo sorte!

  • Ôh mané! Feijão, arroz, farofa, bife acebolado e batata-frita é uma delícia! Mas você pagaria 60 reais nesse prato? Claro que não! O problema do Vitinho não é a qualidade, mas o preço que pagou por ela. Na minha opinião, não valeria mais que 100mil mensais.

  • Deve ser essa a visão que a Diretoria tem do Vitinho, prá eles o cara é craque. Na verdade não passa do famoso jogador: “chuva no deserto”, quando aparece deixa todo mundo feliz, mas ninguém sabe quando vai ocorrer de novo. Até agora só não foi a pior contratação dos últimos tempos do Mengão, porque o Michael tem de esforçado bastante prá ficar com este título.

  • Está certo. Vitinho não é ruim, é PÉSSIMO!

  • Vitinho é um jogador que nunca entra na ” vibe” dos jogos mais importantes. É um atleta meio indolente, dando ar de preguiça em campo e de não entender o significado que um jogo decisivo representa para seu clube. De vez em quando, ele dá uns lampejos e faz uma boa partida contra adversários mais fracos, mas some ou faz besteiras homéricas em um jogo decisivo, como ocorreu naquele pênalti chutado na lua na segunda partida contra o São Paulo na Copa do Brasil ou no gol incrível perdido contra o Racing na partida de volta na Libertadores. Jogador muito caro pelo pouco que entrega. Péssimo investimento da gestão Bandeira.

  • O pior de tudo é que ele engana! A mim não.

Comentários não são permitidos.