Imprensa espanhola elogia Vini Jr após classificação do Real Madrid: “Se colocou à altura da Champions”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/REAL MADRID

A atuação do ex-Flamengo Vinícius Júnior na vitória do Real Madrid por 3 a 1, sobre a Atalanta, nesta terça (16), encantou a imprensa espanhola. No jogo, válido pela volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, o Garoto do Ninho fez boas jogadas pela ponta esquerda, mostrou habilidade e sofreu pênalti, convertido por Sergio Ramos.

“Se colocou à altura da Champions”, escreveu a versão digital do jornal Marca. Segundo o periódico, Vini Jr foi a grande surpresa do Real Madrid com uma “atuação notável”, apesar de ter pecado muito na finalização.

“A surpresa no setor ofensivo. Gerou a primeira chegada perigosa do Real Madrid. Fez uma jogada ‘descomunal’, mas fez o de sempre, ele precisa fazer o gol. Arrancou de novo e conseguiu uma penalidade. Uma versão notável. Foi substituído. Uma partida muito boa”, diz a publicação.

Já para o “AS”, outro renomado jornal espanhol, o brasileiro “recuperou sua versão diabólica”. Mesmo apontando alguns pontos fracos de Vinícius, como a finalização, o periódico ressaltou que o jovem possui uma característica bastante valorizada em Madrid: “a sensação de que algo sempre vai acontecer com ele”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Classificado para as quartas de final da Liga dos Campeões, o Real Madrid aguarda o sorteio da UEFA, que ocorre nesta sexta (19), para conhecer seu próximo adversário na competição de clubes mais importante do mundo.

Compartilhe com os amigos

Veja também