Invicto em 2021, Flamengo enfrenta o Instituto Córdoba nesta sexta, pela Champions de basquete

Compartilhe com os amigos

FOTO: LEANDRO GOMEZ

Na noite desta sexta-feira (26), o FlaBasquete entra em quadra para enfrentar o Instituto Córdoba, no ginásio Angel Sandrin (Argentina), em jogo válido pela quinta rodada da fase de classificação da Champions League Americas. O DAZN transmite o jogão de forma exclusiva. Você pode experimentar os serviços da plataforma durante um mês grátis.


CLIQUE AQUI E FAÇA SEU CADASTRO PARA ASSISTIR


Na última quinta-feira (25), pela quarta rodada da competição internacional, o Orgulho da Nação venceu o Minas em solo argentino, por 70 a 61, e assegurou, de forma antecipada, a classificação para os playoffs do torneio. A vitória sobre os mineiros representou a vigésima do Mengo em 20 jogos disputadas neste ano.

Para encarar os argentinos logo mais, o técnico Gustavo de Conti terá um único desfalque. Franco Balbi, com lesão ligamentar no joelho, está fora da temporada. Para suprir a ausência do ‘Mago’ na Champions, o Mengo mapeou o mercado rapidamente e trouxe outro armador argentino: Diego Figueredo. Já inscrito na competição, o atleta fez sua estreia contra o Minas, e está a disposição do treinador para o embate desta noite.

Veja a lista de relacionados: Yago, Lucas Martinez, Marquinhos, Leo Demetrio, Rafael Mineiro, Jhonatan Luz, Chuzito Gonzalez, Olivinha, Rafael Rachel, Rafael Hettsheimeir, Matheus Maciel e Diego Figueredo. 

Compartilhe com os amigos

Veja também