Recuperado da Covid-19, Gustavinho festeja volta às quadras e enaltece sequência invicta do Fla em 2021

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLAMENGO

Na noite da última quinta-feira (25), em jogo válido pela penúltima rodada da fase de grupos da Champions League Americas, o FlaBasquete venceu o Minas, por 70 a 61, no ginásio Angel Sandrin, em Córdoba, Argentina. Com o triunfo, o Rubro-Negro garantiu a classificação antecipada para os playoffs da competição. Em entrevista, o técnico Gustavo de Conti festejou sua volta às quadras após testar positivo para Covid-19 e valorizou mais um triunfo do Mengo, o vigésimo em 20 possíveis neste ano.

– Primeiro, acho que estar de volta para mil é fantástico. A minha vida é isso aqui. Estar trabalhando, estar junto com o Flamengo, junto com esse time. Faz parte da recuperação da minha saúde também eu estar aqui e poder contribuir de alguma forma, de uma forma mais direta. 

– E segundo, acho que essa vigésima vitória nada mais é do que a construção que estamos tendo. Ela não significa nada se a gente não tiver sucesso no próximo jogo, na próxima classificação, no próximo jogo decisivo, no próximo playoff. Então, fica para torcida, fica para a imprensa, fica para festejar um pouco a nossa família esses 20 jogos seguidos, essa invencibilidade. Mas para nós, pode ter certeza que a gente sempre está pensando no próximo jogo, na próxima vitória e no próximo sucesso.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Como já dito, com uma campanha de quatro vitórias em quatro jogos, o Orgulho da Nação garantiu vaga antecipada nos playoffs da Champions League e, de quebra, assegurou o primeiro lugar do Grupo D. Nesta sexta (26), os comandados de Gustavinho entram em quadra novamente pelo torneio. Às 19h10 (horário de Brasília), o Mengo enfrenta o Instituto Córdoba, também no ginásio Angel Sandrin, casa da equipe argentina.

Compartilhe com os amigos

Veja também